sábado, 27 de julho de 2013

   AMANHÃ CORRIDA DA
UNIÃO DAS MISERICÓRDIAS
EM SANTARÉM
MANUEL  RIBEIRO  TELLES  BASTOS
    Na tarde de amanhã Domingo dia 28 pelas 18 horas, realizar-se-á na Monumental Scalabitana, uma corrida a favor da União das Misericórdias, em que actuarão os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol, Sónia Matias, João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos e Marcos Bastinhas. Lidar-se-ão toiros de António José Teixeira, David Ribeiro Telles, Engº Luís Rocha, Paulo Caetano e Fernando Palha. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e José Pedro Pires da Costa.

“JULI” - MANZANARES
MANO - A - MANO
EM VALÊNCIA
JULIAN  LOPEZ  "EL  JULI"
   Os matadores de toiros Julian Lopez “El Juli” e José Maria Manzanares protagonizaram ontem dia 26, um mano - a - mano na Praça de Toiros de Valência, com casa quase cheia. Lidaram-se toiros de Domingo Hernandez e Gracigrande. Julian Lopez “El Juli” (orelha, silêncio e orelha) e José Maria Manzanares (ovação, orelha e silêncio). No final “El Juli” foi sacado em ombros.
  

FRANCISCO MARCO
EM OMBROS


   


   O diestro Francisco Marco, saiu ontem dia 26 em ombros da Praça Navarra de Tudela. Foram lidados toiros de Los Recitales, no cartaz Francisco Marco (orelha e orelha), Javier Castaño (orelha e silêncio) e Saúl Jimenez Fortes (silêncio após aviso e silêncio).


Sem comentários:

Enviar um comentário