terça-feira, 16 de julho de 2013

   
“FURACÃO ALGARVIO”
DIA 18 NO CAMPO PEQUENO


   FILIPE GONÇALVES
   Com início às 22 horas, realizar-se-à no próximo dia 18 na arena do Campo Pequeno, uma corrida Concurso de Pegas. Três Grupos de Forcados, os Amadores de São Manços, Amadores da Chamusca e Amadores do Aposento da Chamusca, capitaneados respectivamente por Joaquim Branco, Nuno Marques e Pedro Coelho dos Reis, disputarão entre si, o Troféu para a Melhor Pega. Serão lidados toiros de António Coelho Charrua, pelos cavaleiros Rui Salvador, Filipe Gonçalves e Marcos Bastinhas.

INÍCIO DA TEMPORADA

NA NAZARÉ

   MARCOS BASTINHAS
   No próximo Sábado dia 20, pelas 22,15, a Empresa do Campo Pequeno levará a efeito da Praça de Toiros do Sítio, na Nazaré, uma Corrida de Toiros para Inauguração da temporada 2013. Lidar-se-ão seis toiros Vinhas, pelos cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas, Marcos Bastinhas e Miguel Moura. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Coruche e Amadores do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Amorim Ribeiro Lopes e José Pedro Pires da Costa.

RODOLFO RODRIGUEZ “EL PANA”
ACTUARÁ EM CUENCA

RODOLFO  RODRIGUEZ "EL PANA"












IVAN  FANDIÑO
O diestro Azteca Rodolfo Rodriguez “El Pana”, actuará no próximo dia 25 de Agosto, na Praça de Toiros de Cuenca, repartindo cartel com os matadores espanhóis Manuel Diaz “El Cordobês” e Juan José Padilla.
   “El Pana” que conta 34 anos como matador de toiros, esta será  a 2ª corrida que toureia em arenas espanholas ao longo da sua carreira, tendo actuado anteriormente em 2008, na Praça de Toiros de Vista Alegre (Madrid), num mano-a-mano com José António Camacho “Morante de la Puebla”. 


  ELEITOS OS TRIUNFADORES
DA FEIRA DO TOIRO
EM PAMPLONA


    Já são conhecidos os Triunfadores da recém terminada Feira do Toiro, em Pamplona. Ivan Fandiño foi eleito o Triunfador Máximo da edição 2013, assim como o autor da Melhor Estocada. O bandarilheiro David Adalid receberá o Troféu do Melhor Bandarilheiro. A ganaderia da recém falecida Dolores Aguirre, como o curro mais completo. O toiro “Heroína” da ganaderia de Fuente Ymbro, lidado por Juan José Padilha, eleito o toiro mais bravo da feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário