sexta-feira, 26 de julho de 2013

COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS
DE ALTERNATIVA DE
TITO SEMEDO EM BEJA
TITO  SEMEDO
   
   O cavaleiro  Tito Semedo, comemorará os seus vinte anos de alternativa, na noite do próximo dia 9 de Agosto, numa corrida a realizar na Praça de Toiros de Beja. Cartel sugestivo, em que actuarão além do aniversariante, João Moura, Rui Salvador, Ana Batista, António Maria Brito Paes e Miguel Moura. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Montemor e de Cascais. Será lidado um curro de toiros da ganaderia Passanha.

CARTEL ALENTEJANO NO
REDONDO      
 
   Pelas 22 horas do próximo dia 9 de Agosto, a Praça de Toiros do Redondo dará uma Corrida de Toiros, em que actuarão os cavaleiros Joaquim Bastinhas, seu filho Marcos e João Maria Branco. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Évora e do Redondo. Serão lidados seis toiros de Vale do Sorraia, numa corrida composta por Artistas Alentejanos.

GRANDIOSA CORRIDA
AMANHÃ NO MONTIJO 

FORCADOS  AMADORES  DO  MONTIJO   

   Na noite de amanhã dia 27, na Monumental “Amadeu Augusto dos Santos “ no Montijo,  a Empresa Aplaudir de João Pedro Bolota, levará a efeito uma Grandiosa Corrida de Toiros com um Imponente cartel, composto pelos cavaleiros Rui Fernandes, Diego Ventura e Francisco Palha, para lidar um não menos Imponente Curro de Toiros dos Herdeiros do Conde de Cabral. Pegá-los-ão os Grupos de Forcados Amadores do Montijo e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Ricardo Figueiredo e Vasco Pinto. As reservas para este Grande Acontecimento poderão ser feitas através do T.M. 914 094 038 (Sr. Luís Carlos).

FORCADOS  AMADORES  DE  ALCOCHETE

ESTA NOITE
CORRIDA TV NORTE
NA PÓVOA DE VARZIM
FORCADOS  AMADORES  DE  VILA  FRANCA  DE  XIRA
   A Sociedade do Campo Pequeno, promoverá de parceria com a Casa do Pessoal da RTP, a Corrida TV Norte. Terá lugar na arena da Póvoa de Varzim, pelas 22 horas de hoje dia 26, com um sugestivo cartaz composto pelos cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol, Sónia Matias, António Maria Brito Paes, Duarte Pinto e João Maria Branco. Lidar-se-ão seis toiros da ganaderia Passanha, que serão pegados pelos valorosos Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca e do Ribatejo.
FORCADOS  AMADORES  DO  RIBATEJO

Sem comentários:

Enviar um comentário