segunda-feira, 22 de julho de 2013

MANZANARES E TALAVANTE
CORTARAM 3 ORELHAS CADA
JOSÉ MARIA  MANZANARES

   Na corrida realizada ontem dia 21, na Praça de Toiros espanhola de Roquetas del Mar, José Maria Manzanares e Alejandre Talavante, foram os máximos triunfadores. No cartaz Julian Lopez “El Juli” (orelha e ovação), José Maria Manzanares (orelha e duas orelhas) e Alejandro Talavante (duas orelhas e orelha). Lidaram-se toiros de Joaquim Nuñez del Cuvillo e Juan Pedro Domecq. Com a lotação do tauródromo esgotada, Manzanares e Talavante, abandonaram a praça no final, em ombros.

JOÃO MOURA filho
 E
FRANCISCO PALHA EM OMBROS 
FRANCISCO PALHA
   
   João Moura filho e Francisco Palha saíram em ombros ontem dia 21, da Praça Espanhola de Manzanares. Lidaram-se toiros de Torremilla, pelo rejoneador Álvaro Montes (duas orelhas e volta), João Moura filho (orelha e duas orelhas) e Francisco Palha (orelha e duas orelhas).

PABLO HERMOSO DE MENDOZA
EM SANTANDER
PABLO  HERMOSO  DE  MENDOZA
   O rejoneador navarro Pablo Hermoso de Mendoza actuou na tarde de ontem dia 21, na Praça de Toiros de Santander, perdendo as orelhas, pelo deficiente uso do rojão de morte. Repartiu cartel com Leonardo Hernandez e Roberto Armendáriz. Lidaram-se toiros de Herdeiros de Angel Sanchez y Sanchez. Pablo Hermoso (palmas e ovação ), Leonardo Hernandez (ovação e orelha) e Roberto Armendariz (orelha, com forte petição de segunda e volta). A Praça registou mais de três quartos da sua lotação.

ANTÓNIO  FERRERA OBTEVE UM TROFÉU
EM FRANÇA
ANTÓNIO  FERRERA
   António Ferrera actuou na tarde de hoje dia 21, na arena francesa de Châteaurenard, numa corrida em que foram lidados seis toiros de cinco anos, pertencentes à ganaderia espanhola de Peñajara. Actuaram além de Ferrera (palmas e orelha), Jesus Martinez “Morenito de Aranda” (palmas e volta) e Marc Leal (palmas e silêncio).


Sem comentários:

Enviar um comentário