domingo, 7 de julho de 2013

TOIROS SILVAS DESILUDIRAM EM SETÚBAL

TOIROS SILVAS
DESILUDIRAM EM SETÚBAL


   Realizou-se na noite de ontem dia 6, a primeira corrida de toiros da temporada 2013, na Praça “Carlos Relvas” em Setúbal. Desiludiram os toiros da divisa dos Herdeiros do Dr. António Silva, do Couço. Com cerca de meia casa de público, actuaram os cavaleiros LUIS ROUXINOL, SÓNIA MATIAS e FILIPE GONÇALVES, que se esforçaram por proporcionar ao público Sadino, uma grande noite de toiros. Noite duríssima para a forcadagem que esteve valentíssima.

MAIS LOGO, NÃO PERCA A NOSSA REPORTAGEM.

MIGUEL ANGEL PERERA
TRIUNFOU EM TERUEL

MIGUEL  ANGEL  PERERA
   O diestro estremenho Miguel Angel Perera, obteve um enorme triunfo na Praça de Toiros de Teruel ontem dia 6, com o corte de três orelhas. Lidaram-se toiros de Torrestrella, completando o cartel os matadores Enrique Ponce (ovação após petição de orelha e ovação após aviso) e Sebastian Castella (silêncio e ovação). No final da corrida, Miguel Angel Perera saiu triunfalmente  em ombros.

HERMOSO E GALÁN
PELA PORTA GRANDE

PABLO  HERMOSO DE MENDOZA
   Pablo Hermoso de Mendoza saiu na tarde de ontem dia 6, pela 16ª vez pela Porta Grande, da Praça de Toiros de Pamplona. Hermoso de Mendoza após duas lides brilhantes logrou cortar uma orelha a cada toiro do seu lote. Lidaram-se toiros de San Mateo e San Pelayo, divisas pertencentes ao famoso matador de toiros de Salamanca Pedro Moya “El Niño de la Capea”. Completaram o cartaz Sérgio Galán (silêncio e duas orelhas) e Roberto Armendariz (orelha e ovação). Sérgio Galán no final acompanhou Pablo Hermoso na saída em ombros.


Sem comentários:

Enviar um comentário