sexta-feira, 19 de julho de 2013

ESTA NOITE
GRANDIOSA CORRIDA
EM ÉVORA
FORCADOS  AMADORES DE SANTARÉM
FORCADOS  AMADORES  DE  ÉVORA
   Hoje dia 19, pelas 22 horas realizar-se-à uma Corrida À Portuguesa, na Arena D´ Évora, cuja organização pertence à Empresa Campo e Praça e em que será prestada Homenagem Póstuma ao Engº Joaquim Murteira Grave, que foi prestigiado ganadero Eborense. Actuarão os cavaleiros João Ribeiro Telles filho, Francisco Palha e o praticante João Salgueiro da Costa. Lidar-se-á um precioso curro de toiros com o ferro Murteira Grave, que será pegado pelos valentes Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Évora.
  
RAFI CAMINO
COM ROTURA DA CLAVÍCULA
RAFI  CAMINO
   O matador dinástico Rafi Camino, filho do famoso diestro de Camas, Paco Camino, após vários anos retirado das arenas, reapareceu esta temporada, sofreu no passado dia 13 de Julho na localidade de Valmaseda, uma rotura da clavícula, o que obrigá-lo-á a permanecer inactivo durante vinte dias. Esta rotura foi reflexo de uma lesão antiga, contraída em 1989, na Praça de toiros de Bilbau. Rafi deverá reaparecer no dia 15 de Agosto em Yecla (Múrcia), integrado num cartaz em que actuarão Vitor Janeiro e Júlio Benitez “El Cordobês”, que lidarão toiros da ganaderia sevilhana de Diego Puerta.
   
CASA CHEIA EM MONT MARSAN
ENRIQUE PONCE
    Teve lugar ontem dia 18, a 2ª Corrida da Feira Francesa de Mont Marsan, com casa cheia. Lidaram-se seis toiros de Joaquim Nuñez del Cuvillo, pelos diestros Enrique Ponce (silêncio e orelha, após dois avisos), José Maria Manzanares (silêncio e orelha) e Daniel Luque (orelha e ovação).


Sem comentários:

Enviar um comentário