quinta-feira, 11 de julho de 2013

LUIS PROCUNA
FORÇADO A SUSPENDER
 A  ACTIVIDADE
MEIA VERÓNICA PLENA DE ARTE, DE LUIS PROCUNA

LUIS  VITAL "PROCUNA"
  
    O matador Moiteiro, Luís Vital “Pocuna” foi forçado a suspender a actividade como matador de toiros, devido a doença que lhe foi diagnosticada, a Paramiloidose, vulgarmente conhecida por “Doença dos Pezinhos”.
   Aqui publicamos duas fotos do valoroso diestro, fazendo votos para que consiga recuperar do mal que o aflige, e possa regressar um dia às arenas, completamente restabelecido, na plenitude das suas faculdades físicas, pois faz falta.

LUIS VITAL "PROCUNA"

DAVID MORA
RECEBE HOJE O PRÉMIO DE
TRIUNFADOR 2012

DAVID  MORA

   O diestro David Mora que actuará esta tarde na Praça de Toiros de Pamplona, na sua segunda tarde, ao lado dos matadores Francisco Marco e Ivan Fandiño, que lidarão toiros da divisa Torrestrella, receberá esta manhã o Troféu de Triunfador da Feira do Toiro, edição 2012.

ANA RITA
TRIUNFADORA MÁXIMA

ANA RITA
  
    A jovem cavaleira Portuguesa Ana Rita, actuou ontem dia 10, em Santa Amália (Badajoz). Com três quartos de casa, lidaram-se toiros de El Quintanar, tendo Ana Rita cortado quatro orelhas e um rabo, na corrida mista em que intervieram ainda os matadores de toiros estremenhos Jairo Miguel (silêncio e duas orelhas e rabo) e Júlio Parejo (duas orelhas e duas orelhas). No final Ana Rita e os dois diestros, saíram da praça em ombros.
     
DECEPCIONANTE CURRO DE TOIROS
EM PAMPLONA

ALEJANDRO  TALAVANTE
   Na 6ª corrida de toiros, integrada nos Sanfermines em Pamplona, realizada ontem dia 10, foi lidado um curro de toiros da famosa ganaderia de Victoriano del Rio, acabando por não romper nenhum dos astados. Actuaram os diestros José António Camacho “Morante de La Puebla” (bronca e assobios), Julian Lopez “El Juli” (silêncio em ambos) e Alejandro Talavante (ovação e silêncio).



Sem comentários:

Enviar um comentário