quinta-feira, 18 de julho de 2013


PRÓXIMAS CORRIDAS
DE
MANUEL DIAS GOMES

MANUEL  DIAS  GOMES
   Tomás Campuzano apoderado do jovem novilheiro Manuel Dias Gomes, tem agendados vários compromissos para o seu toureiro. Num ano em que as novilhadas escasseiam, devido à famigerada crise, o jovem diestro actuará no próximo dia 27 na Lourinhã, em 5 de Agosto Hagetmau, a 9 em Vic-Fezensac, a 17 em Alfaro, a 31 em Zufre, a 1 de Setembro em Saint Perdon, a 8 em Las Virtudes e a 10 em Villa del Prado, estando ainda outras datas pendentes.

ANTÓNIO FERRERA
DESTACOU-SE

ANTÓNIO  FERRERA
   O matador de toiros Estremenho António Ferrera, cortou ontem dia 17, quatro orelhas e um rabo, na corrida realizada em Navas del Marqués. Actuaram ainda os diestros Juan Bautista (duas orelhas e silêncio) e Serafin Marin (orelha e ovação). Lidaram-se toiros de Miranda Pericalvo. No final, Ferrera e Juan Bautista, abandonaram a praça em ombros.

TARDE REDONDA PARA
IVAN FANDIÑO EM FRANÇA

IVAN  FANDIÑO
   Enorme triunfo conquistado na tarde de ontem dia 17, pelo matador Ivan Fandiño, na Praça de Toiros Francesa de Mont Mansan, que deu início à sua Feira, com lotação esgotada. Actuaram os diestros Julian Lopez “El Juli”(silêncio e orelha), Matias Tejela (orelha e ovação após leve petição de orelha) e Ivan Fandiño (duas orelhas e orelha com petição de segunda).

COLOMBINAS 2013
EM HUELVA


   Ao fim da tarde de ontem dia 17, foram apresentados na Casa das Enguias, na Lançada, Montijo, os cartéis da Feira Taurina 2013, que terão lugar na Praça de Toiros de La Merced, na cidade Espanhola de Huelva. Para o efeito deslocaram-se ao nosso País os empresários Carlos Pereda e Óscar Pólo, que numa simpática reunião, que tiveram como anfitrião António Manuel Barata Gomes. Quatro interessantes cartéis, compõem a edição 2013, que terá início a 1 de Agosto e prolongar-se-á até dia 4.

Todos os espectáculos terão início às 20 horas de Espanha, 19 horas Portuguesas.

Dia 1 - Novilhada sem picadores, em que serão lidados 6 novilhos de La Rosaleda, pelos novilheiros Onubenses David de Miranda, Juan Ramón Jimenez e Alejandro Conquero.
Dia 2 - Corrida de Toiros em que serão lidados 6 Toiros de Jandilla, pelos matadores “Morante de la Puebla”, Miguel Angel Perera e Alejandro Talavante.
Dia 3 - Sensacional mano—a—mano entre Julian Lopez “El Juli” e José Mari Manzanares, que lidarão seis toiros de Joaquin Nuñez del Cuvillo.
Dia 4 - Grande Corrida de Rejoneo com Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e Andrés Romero, que lidarão seis toiros de Luís Terrón.
Com preços convidativos, é uma Feira a não perder. As marcações poderão ser feitas através do T.M. 959 28 15 00 (rede espanhola).  


Sem comentários:

Enviar um comentário