sexta-feira, 26 de julho de 2013

JOÃO MOURA filho
TRIUNFOU EM ALCUDIA
JOÃO  MOURA  filho
   O cavaleiro Português João Moura filho toureou ontem dia 25, na Praça de Toiros de Alcudia (Baleares), num mano - a –mano com o rejoneador Raul Martin Burgos. Lidaram-se toiros de San Mateo e San Pelayo, tendo Raul Martin Burgos cortado quatro orelhas e Moura filho três orelhas. No toiro lidado a duo pelos dois artistas cortaram duas orelhas, tendo ambos saído em ombros.

SEBASTIAN CASTELLA
EM OMBROS
SEBASTIAN  CASTELLA
   Realizou-se ontem na Praça de Toiros da Calle de Xativa (Valência), a terceira corrida da Feira de San Jaime, em que intervieram os diestros David Fandila “El Fandi” (ovação após petição de orelha e silêncio), Sebastian Castella (orelha e orelha, com petição de outra) e Daniel Luque (silêncio e palmas). Lidaram-se toiros de Joaquim Nuñez del Cuvillo.

 MIGUEL  ANGEL PERERA
TRIUNFOU EM SANTANDER
MIGUEL  ANGEL  PERERA
   A decorrer na Cidade Nortenha de Santander, a Feira de Santiago, realizou-se ontem dia 25 a 5ª corrida do ciclo. Lidaram-se toiros de Garcigrande e Domingo Hernandez, pelos matadores de toiros Juan José Padilla (orelha e silêncio), Julian Lopez “El Juli” (ovação e silêncio) e Miguel Angel Perera (duas orelhas e silêncio). No final da corrida Miguel Angel Perera saiu da praça em ombros.



Sem comentários:

Enviar um comentário