quarta-feira, 31 de julho de 2013

SETÚBAL
       CORRIDA A 3 DE AGOSTO
JOÃO  MOURA  CAETANO

   Integrada na Feira Sadina de Santiago, realizar-se -à na Praça de Toiros “Carlos Relvas” no próximo dia 3 de Agosto pelas 22 horas, uma Corrida à Portuguesa, com a participação dos cavaleiros Vitor Ribeiro, João Moura Caetano (após o estrondoso triunfo obtido Domingo passado em Santaréme João Ribeiro Telles filho. Pegarão os conceituados Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e Vasco Pinto. Lidar-se-á um curro de toiros de Cunhal Patrício.

JOÃO SALGUEIRO COMEMORA
 25 ANOS DE ALTERNATIVA 
AMANHàEM LISBOA 
MOMENTO EM QUE O SAUDOSO DR. FERNANDO SALGUEIRO CONCEDEU A ALTERNATIVA A SEU NETO
JOÃO
    O cavaleiro João Salgueiro será homenageado pelos seus 25 anos de alternativa amanhã dia 1 de Agosto pelas 22 horas, na Praça de Toiros do Campo Pequeno, numa corrida em que será lidado um imponente curro de toiros do ganadero alentejano Engº Luís Rocha. Excelente cartaz, na arena capitalina composto pelos cavaleiros Rui Fernandes, João Salgueiro e Vítor Ribeiro. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores do Montijo, Aposento do Barrete Verde de Alcochete e Real de Moura.

UCEDA LEAL E RUBEN PINAR
EM AZPEITIA
JOSÉ  IGNACIO  UCEDA  LEAL
   Teve início ontem dia 30, em Azpeitia a tradicional Feira de Santo Inácio. Foram lidados toiros de Celestino Cuadri, pelos diestros José Ignacio Uceda Leal (ovação e orelha), Javier Castaño (ovação após aviso e silêncio) e Ruben Pinar (ovação e orelha).


Sem comentários:

Enviar um comentário