terça-feira, 23 de julho de 2013

   AS FESTAS DE ABIÚL
COM DUAS CORRIDAS
DE TOIROS

JOÃO  MOURA   
   
   Na acolhedora Vila de Abiúl, integradas nas suas Festas Anuais, terão lugar duas corridas de toiros nos próximos dias 3 e 4 de Agosto. Assim dia 3 pelas 18,30 actuarão os cavaleiros João Moura, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Marcos Bastinhas, que lidarão seis toiros Vinhas, estando as pegas a cargo dos Grupos de Forcados Amadores do Aposento da Moita e das Caldas da Rainha.
  No dia 4, pelas 19 horas lidar-se-á um curro de toiros de Brito Paes, pelos cavaleiros Rui Fernandes e João Moura Caetano, o matador espanhol Ivan Garcia , pegando o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca.

IVÁN  GARCIA

VITOR RIBEIRO
REGRESSA AO CAMPO PEQUENO

VITOR  RIBEIRO   
    Após um ano sem actuar, o grande cavaleiro Vítor Ribeiro regressará à Catedral do Toureio, no próximo dia 1 de Agosto pelas 22 horas, numa corrida em que será lidado um imponente curro de toiros do ganadero alentejano Engº Luís Rocha. Num excelente cartaz, composto pelos cavaleiros Rui Fernandes, João Salgueiro (que será homenageado pelos 25 anos de alternativa) e Vítor Ribeiro. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores do Montijo, Aposento do Barrete Verde de Alcochete e Real de Moura.

CORRIDA DA
UNIÃO DAS MISERICÓRDIAS
EM SANTARÉM

   SÓNIA  MATIAS
    Na tarde de Domingo próximo dia 28, pelas 18 horas, realizar-se-á na Monumental Scalabitana, uma corrida a favor da União das Misericórdias, em que actuarão os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol, Sónia Matias, João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos e Marcos Bastinhas. Lidar-se-ão toiros de António José Teixeira, David Ribeiro Telles, Engº Luís Rocha, Paulo Caetano e Fernando Palha. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e José Pedro Pires da Costa. 

RUI FERNANDES
NO MONTIJO

RUI  FERNANDES
   Rui Fernandes após ter conquistado pela quarta vez, o “Rojão de Ouro” na Praça Francesa de Mejanes, apresentar-se-á na noite de 27, na Praça de Toiros do Montijo. A Empresa Aplaudir de João Pedro Bolota, levará a efeito uma Grandiosa Corrida de Toiros. Um Imponente cartel composto pelos cavaleiros Rui Fernandes, Diego Ventura e Francisco Palha, para lidar um não menos Imponente Curro de Toiros dos Herdeiros do Conde de Cabral. Pegá-los-ão os Grupos de Forcados Amadores do Montijo e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Ricardo Figueiredo e Vasco Pinto. As reservas para este Grande Acontecimento poderão ser feitas através do T.M. 914 094 038 (Sr. Luís Carlos).


CORRIDA TV NORTE
NA PÓVOA DE VARZIM
LUIS ROUXINOL
   A Sociedade do Campo Pequeno, promoverá de parceria com a Casa do Pessoal da RTP, a Corrida TV Norte. Terá lugar na arena da Póvoa de Varzim, pelas 22 horas de Sexta-Feira próxima dia 26, com um sugestivo cartaz composto pelos cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol, Sónia Matias, António Maria Brito Paes, Duarte Pinto e João Maria Branco. Lidar-se-ão seis toiros da ganaderia Passanha, que serão pegados pelos valorosos Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca e Ribatejo.


Sem comentários:

Enviar um comentário