sábado, 13 de julho de 2013

GRANDIOSA CORRIDA
NA PÓVOA DE VARZIM

RUI  FERNANDES
   Amanhã dia 14, pelas 17 horas, Grandiosa Corrida de Toiros na Póvoa de Varzim, em que serão lidados seis toiros da ganaderia de Ascenção Vaz. Actuarão os cavaleiros Rui Fernandes, Diego Ventura e Filipe Gonçalves. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e Vasco Pinto.

FORCADOS  AMADORES  DE SANTARÉM
FORCADOS  AMADORES  DE  ALCOCHETE

HOJE NOCTURNA EM
VILA NOVA DA BARQUINHA

RUI  SALVADOR
PEDRO  SALVADOR
   Hoje Sábado dia 13, pelas 22 horas, realizar-se-á na Praça de Toiros de Vila Nova da Barquinha, uma corrida de toiros à Portuguesa, em que sairão à liça ribatejana seis exemplares da divisa dos Herdeiros do Dr. António Silva. Actuarão os cavaleiros Rui Salvador, Sónia Matias e Pedro Salvador. Três Grupos de Forcados pegarão a corrida. Os Amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo capitaneados por Márcio Chapa, os Amadores do Ribatejo capitaneados por João Machacaz e os Amadores de Tomar capitaneados por Carlos Alberto.
FORCADOS  AMADORES  DE  TOMAR

A 8ª CORRIDA DOS
SANFERMINES

   Realizou-se ontem dia 12, a 8ª corrida dos Sanfermines em Pamplona, antecedida de um “encierro” matinal atribulado, em que se registaram inúmeros feridos, alguns com cornadas graves.
   Lidaram-se toiros da ganaderia Salmantina de El Pilar, de Moisés Fraile. Actuaram os matadores Juan José Padilla (silêncio e ovação), Julian Lopez “El Juli” (orelha e ovação) e Saúl Jimenez Fortes (orelha e silêncio).

SAÚL JIMENEZ   FORTES

Sem comentários:

Enviar um comentário