quarta-feira, 24 de julho de 2013

FEIRA DE SALAMANCA
EDIÇÃO 2013
PEDRO  GUTIERREZ  "EL  CAPEA"
   
  Foram tornados públicos os cartazes que compõem a Famosa Feira Taurina, da Cidade de Salamanca, edição 2013, que decorrerá entre os dias 11 e 15 de Setembro.
11 de Setembro - Novilhos de Miranda Pericalvo, para os novilheiros Sebastian Ritter, “El Roque” e Posada de Maravillas.
12 de Setembro - Toiros de El Pilar, para os matadores Sebastian Castella, Ivan Fandiño e Saúl Jimenez Fortes.
13 de Setembro - Toiros de Montalvo, para os diestros Salmantinos Eduardo Gallo, Pedro Gutierrez “El Capea” e Juan del Álamo.
14 de Setembro - Toiros de Puerto de San Lorenzo, para os matadores António Ferrera e Javier Castaño, que actuarão mano - a –mano.
15 de Setembro -  o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza e os matadores José Maria Manzanares e Alejandro Talavante. Toiros de El Capea (2) e Garcigrande (4).
21 de Setembro - Toiros Passanha, para os rejoneadores Andy Cartagena, Sérgio Galán e Diego Ventura.

ENORME TRIUNFO
DE JIMENEZ FORTES

SAÚL JIMENEZ FORTES
   O diestro Malaguenho Saúl Jimenez Fortes, abriu a Porta Grande da Praça de Toiros de Santander, na tarde de ontem dia 23, de onde saiu triunfalmente em ombros. Lidaram-se toiros de Puerto de San Lorenzo de Salamanca, pelos matadores António Ferrera (orelha e volta), Ivan Fandiño (orelha e palmas) e Saúl Jimenez Fortes (duas orelhas e orelha).


Sem comentários:

Enviar um comentário