quarta-feira, 24 de julho de 2013

 SETÚBAL
       CORRIDA A 3 DE AGOSTO
VITOR  RIBEIRO
   Integrada na Feira Sadina de Santiago, realizar-se -à na Praça de Toiros “Carlos Relvas” no próximo dia 3 de Agosto pelas 22 horas, uma Corrida à Portuguesa, com a participação dos cavaleiros Vitor Ribeiro, João Moura Caetano e João Ribeiro Telles filho. Pegarão os conceituados Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e Vasco Pinto. Lidar-se-á um curro de toiros de Cunhal Patrício.
    
2ª CORRIDA DA TEMPORADA
NA NAZARÉ

LUIS  ROUXINOL
   Luís Rouxinol, Sónia Matias e Mateus Prieto, serão os cabeças de Cartaz, da corrida a realizar no tauródromo Nazareno, no próximo dia 3 de Agosto, pelas 22,15. Será lidado um curro de toiros de Carlos Falé Filipe, que serão pegados pelos Grupos de Forcados Amadores da Azambuja, Chamusca e de Cascais

FRANCISCO PALHA
NO MONTIJO
FRANCISCO  PALHA
   Francisco Palha apresentar-se-à na noite de 27, na Monumental “Amadeu Augusto dos Santos “ no Montijo, praça onde recebeu a alternativa. A Empresa Aplaudir de João Pedro Bolota, levará a efeito uma Grandiosa Corrida de Toiros com um Imponente cartel, composto pelos cavaleiros Rui Fernandes, Diego Ventura e Francisco Palha, para lidar um não menos Imponente Curro de Toiros dos Herdeiros do Conde de Cabral. Pegá-los-ão os Grupos de Forcados Amadores do Montijo e de Alcochete, capitaneados respectivamente por Ricardo Figueiredo e Vasco Pinto. As reservas para este Grande Acontecimento poderão ser feitas através do T.M. 914 094 038 (Sr. Luís Carlos).


Sem comentários:

Enviar um comentário